O que um scann…

Eu tenho que agir como se eles não estivessem aqui.

Presumindo que “eles ” existam. Pode ser só a minha imaginação.

O que quer que esteja vigiando…

Não é humano…

ao contrário dos olhos castanhos dela.

O que um scanner registra?

Nossos pensamentos ?

Nossos sentimentos ?

Ele vê dentro de mim, de nós?

Clara ou escuramente ?

Espero que veja claramente, porque eu mesmo não me vejo mais.

Vejo só trevas.

Espero que os scanners façam melhor.

Porque se o scanner vê apenas coisas ruins, como eu vejo…

então eu estou amaldiçoado para sempre.

E nós só morreremos…

sabendo pouco…

aprendendo menos ainda…

e levando uma impressão errada sobre a vida e todas as coisas.

Deixe um comentário

